Os objetos visuais acima analisados, possuem formas volumosas devidos suas projeções nas três dimensões do espaço obtendo a sensação visual de luz, brilho, sombra e textura assim apresentando uma configuração real. As unidades presentes nas imagens possuem harmonia pela sua disposição formal organizada, porem possuindo desproporcionalidade e assimetria na proporção das subunidades.
No todo nota-se um contraste de cor em função do uso de cores fortes e leves e o preto e branco. São visíveis proporções e escalas diferentes devidas as referências surrealistas existentes nas formas das figuras, manifestando-se de forma clara devido a organização e harmonia, tendênciando uma simplicidade apresentada pelo baixo nível de informações visuais, porém sendo afetada pela incoerência e exagero das formas surrealistas e arredondadas dando uma continuidade as imagens.
As figuras possuem opacidade, pelo fato de não possuir transparências. Em função da repetição das formas causando uma redundância, que também propositalmente empregada a ambiguidade existindo uma forte relação com a distorção da interpretação das imagens.
Possui grande ruído visual em função das interferências opticas proporcionadas pela desregularidade e incoerência dos objetos agregados pelo surrealismo da década de 30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário